Home
Esportes
Mapa do FABR divulga 2ª edição do Power Ranking da Liga BFA
Esportes

Mapa do FABR divulga 2ª edição do Power Ranking da Liga BFA

publisherLogo
Sportbuzz
25/08/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15169398/original/open-uri20220825-18-1518duh?1661451020
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
O perfil do Instagram Mapa do FABR divulgou, nesta semana, o segundo Power Ranking da Liga Brasileira de Futebol americano (Liga BFA), depois de passadas 11 semanas da competição. A lista teve alterações significativas nas primeiras posições, uma vez que algumas equipes já terminaram suas atividades na temporada regular.
 
O Timbó-Rex assume a ponta, que era do Galo FA. Os catarinenses jogaram quatro vezes e venceram todas, se tornando vencedor da Conferência Sul. No último final de semana, não deram chances ao Santa Maria Soldiers, ganhando por 49 a 3, em casa.
 
Em segundo, aparece o atual campeão João Pessoa Espectros, antes em quarto. Os paraibanos também encerraram sua participação no último final de semana, quando venceram o Recife Mariners, por 10 a 7. Com o resultado, terminaram como primeiros da Conferência Nordeste.
 
O Galo, antigo líder, caiu para terceiro. Ao contrário dos dois anteriores, os mineiros fizeram apenas três jogos, mas já estão classificados para as semifinais da Conferência Sudeste. Os alvinegros fecham sua presença na temporada regular frente ao Sorriso Hornets, no dia 3 de setembro, fora de casa.
 
Com uma campanha de três vitórias e uma derrota, o Vasco ascendeu da sexta para a quarta posição. Em seu último compromisso, o time da Cruz de Malta superou o Macaé Oliers, por 49 a 14, em Nova Iguaçu.
 
Fechando o Top 5, o Mariners continua permanece em quinto. Apesar da derrota para o Espectros, deu mostras de que será um adversário duro nos playoffs de sua conferência.
 
O Santa Maria Soldiers, antigo terceiro colocado, foi para o oitavo lugar.
 
Confira, abaixo, a lista completa: 
 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também