Marlon Freitas marca duas vezes, e Palmeiras vence o Grêmio
Sportbuzz
Na noite desta quinta-feira, 2, o Palmeiras recebeu o Grêmio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. Com dois gols de Marlon Freitas, o Verdão venceu por 2 a 1. Carlos Vinícius descontou para o Imortal Tricolor.
Com o resultado, o Palmeiras segue isolado na liderança da competição, com 22 pontos, três a mais que o vice-líder Fluminense. Essa ainda foi a quarta vitória seguida da equipe do técnico Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o Grêmio perdeu a segunda consecutiva e caiu para a 10ª posição, com 11 pontos somados. Além disso, o Imortal ainda não venceu fora de casa na competição.
Agora, as duas equipes voltam a campo neste domingo, 5, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30 (de Brasília), o Palmeiras visita o Bahia na Arena Fonte Nova. Mais tarde, o Grêmio recebe o Remo, às 20h30, na Arena do Grêmio.
O MANDANTE COM 100% DE APROVEITAMENTO NO BRASILEIRÃO VENCE MAIS UMA, ALCANÇA O 12º JOGO DE INVENCIBILIDADE NA ARENA CREFISA BARUERI E SEGUE ISOLADO NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO! 💚⚽
🏆 Palmeiras 2×1 Grêmio
⚽ Marlon Freitas (2x)#FimDeJogoSEP #PALxGRE pic.twitter.com/u89uYMRIAb— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 3, 2026
A vitória do Palmeiras sobre o Grêmio
Já na reta final do primeiro tempo, após cobrança de falta de Andreas Pereira, Marlon Freitas subiu sozinho, desviou de cabeça e abriu o placar. No segundo tempo, Carlos Vinícius recebeu lançamento de Gustavo Martins, ganhou da marcação e empatou para o Grêmio, aos nove minutos.
Aos 26, Felipe Anderson cruzou e a zaga do time gaúcho afastou. Marlon Freitas ficou com a sobra, bateu de primeira e marcou um belo gol.


