Home
Esportes
Mbappé é detonado por ídolo inglês: "Nunca vi um ego maior"
Esportes

Mbappé é detonado por ídolo inglês: "Nunca vi um ego maior"

publisherLogo
Sportbuzz
18/08/2022 20h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15158010/original/open-uri20220818-18-1p910h8?1660856598
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a imagem arranhada por conta das polêmicas, o atacante Mbappé vem sendo bastante criticado por muitos personagens ligados ao mundo do futebol. Desta vez, Wayne Rooney, ex-centroavante do Manchester United, foi quem deu seu pitaco em torno do comportamento do craque do PSG, principalmente em relação a Lionel Messi.

O foco principal da declaração de Wayne Rooney ficou na trombada de Mbappé em Lionel Messi (veja a imagem abaixo). Na última partida do Paris Saint-Germain, o camisa sete se dirigiu até Neymar, mas esbarrou no craque argentino, que fez cara de poucos amigos e encarou o companheiro para debater a situação.

Um jogador de 23 anos joga o ombro em Messi. Eu nunca vi um ego maior na minha vida. Alguém deveria lembrar a Mbappé que quando Messi tinha 23 anos ele já tinha ganhado quatro Bolas de Ouro”, disparou Wayne Rooney em entrevista ao jornal ‘Depar Sports’ para criticar o comportamento do atacante no Paris.

Mesmo depois da reunião realizada na última terça-feira, 16, o atacante Mbappé seguiu com a cara fechada nos bastidores do PSG. Após renovar seu contrato, o camisa sete recebeu a promessa de que o time seria dele e que todos os jogadores atuariam em torno dele. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports".

Mbappé posa para foto
Mbappé vive momento ruim no PSG (Crédito: GettyImages)

 

No entanto, a promessa da diretoria do Paris Saint-Germain feita para Mbappé não caiu bem dentro do elenco. Segundo o jornalista brasileiro, o atacante francês começou a se sentir isolado de todos os jogadores e passou a ficar irritado com a situação, que desandou de vez no último jogo da equipe válido pela Ligue 1.

Dentro do vestiário no último final de semana, Mbappé chegou a discutir com alguns jogadores e precisou ser segurado por membros da comissão técnica para que o problema não ficasse ainda maior. Vale destacar que a irritação do camisa sete ficou bastante nítida durante o jogo, já que ele decidiu não seguir em uma jogada por não receber o passe de Vitinha.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também