Mbappé recusa Arábia Saudita, e permanece no PSG; veja situação

Sportbuzz








Como era esperado, o astro francês, Kyllian Mbappé não irá jogar na Arábia Saudita, segundo o L'Equipe. A proposta de R$ 1 bilhão anual não convenceu o atleta de que sair da Europa seria uma boa opção, e até então ele segue no PSG, mesmo contra vontade da própria diretoria do clube.
Como citado, o Al-Hilal fez uma proposta de investimento forte na tentativa de levar outro craque mundial ao país saudita. Além do salário bilionário, o clube do Oriente Médio também colocou 300 milhões de euros à disposição do PSG pela liberação do jogador, o que seria a maior transferência de todos os tempos.
- Atrás de Mbappé, Al-Hilal anuncia chegada de reforço brasileiro
Ainda assim, o francês insiste em afirmar que permanecerá no clube da capital por mais uma temporada, o que não é uma opção para a diretoria. Nassr Al-Khelaifi e seus companheiros têm a teoria de que o jogador já estaria acertado com o Real Madrid para sair de graça ao final de seu contrato, no meio de 2024.
- Mbappé no Chelsea? Pochettino abre o jogo sobre astro do PSG

Caso permaneça, o clube ameaça deixá-lo fora dos jogos durante toda a temporada, já que a chance de perdê-lo de graça aumentaria. A partir de janeiro do próximo ano, Mbappé já poderia assinar um pré-contrato com qualquer time. Do outro lado, o jogador vê o clube cada vez mais sem saída, o que pode facilitar uma negociação por menor valor com os Merengues, com o fim da janela se aproximando.
- Astro da NBA brinca sobre oferta árabe a Mbappe: "Me levem"



