Home
Esportes
Messi vira alvo da imprensa francesa e vive drama no PSG
Esportes

Messi vira alvo da imprensa francesa e vive drama no PSG

publisherLogo
Sportbuzz
01/05/2023 19h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15530204/original/open-uri20230501-18-17w8pu3?1682968862
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mais uma vez, o PSG voltou a fazer um jogo ruim na disputa da 33ª rodada da Ligue 1, em partida onde perdeu por 3 a 1, em casa, para o time do Lorient. Devido a esta situação, como se tornou corriqueiro na imprensa francesa, as críticas a Lionel Messi não tardaram a chegar e, nesse sentido, os meios de comunicação criticaram fortemente a atuação do campeão mundial.

O Le Parisien lhe deu uma nota '3' e acrescentou que: “foi um dos jogos em que o argentino se perdeu totalmente.  Ele tomou algumas decisões ruins. Ele teve um déficit físico visível contra os jogadores do Lorient, que o marcaram bem", afirmou.

  • Mbappé marca, mas PSG vacila e perde para o Lorient na Ligue 1

Na mesma linha, o L'Équipe valorizou-o com uma qualificação reduzida. Importa recordar que a maioria dos elementos do plantel parisiense não se classificou da melhor forma num jogo onde os comandados de Galtier não tiveram uma exibição de destaque.

* Texto originalmente publicado e traduzido do site 442 Perfil.

Messi em ação pelo PSG
Messi segue sendo alvo da imprensa (Crédito: GettyImages)

Na tarde do último domingo, 30, o PSG voltou a tropeçar na Ligue 1. Na disputa da 33ª rodada, o time de Mbappé e companhia foi surpreendido dentro de casa e derrotado pelo Lorient por 3 a 1. Apesar do gol marcado pelo camisa sete, os parisienses não conseguiram superar a expulsão de Hakimi e tiveram o revés confirmado com o apito do juiz.

Mesmo com a derrota, o Paris Saint-Germain se manteve na ponta e estacionou nos 75 pontos. Na sequência, Olympique de Marselha e Lens ainda sonham com o título da Ligue 1. Os dois têm um jogo a menos e podem diminuir a distância para cinco e seis pontos, respectivamente. Vale citar que ainda restam cinco rodadas para o PSG!

  • Antes de revolução, PSG vive impasse com barca de medalhões

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também