Home
Esportes
NBA: ala dos Timberwolves é detido em aeroporto e se complica
Esportes

NBA: ala dos Timberwolves é detido em aeroporto e se complica

publisherLogo
Sportbuzz
26/08/2022 13h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15170696/original/open-uri20220826-18-18lrtjf?1661520605
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ala da NBA e do Minnesota Timberwolves, Taurean Prince, foi preso nesta quinta-feira, 25, no Aeroporto Internacional de Miami. O jogador, de 28 anos, tinha um mandado de prisão e estava sendo considerado como fugitivo no estado do Texas. Nascido em San Antonio e sendo ex-jogador da Baylor University, ele foi admitido no Centro Correcional Turner Guilford Knight.

De acordo com as informações do site "Yahoo!", as acusações que o jogador da NBA está enfrentando não foram especificadas depois da detenção, mas alguns meios de comunicação internacionais apontaram que a ordem de prisão do ala está relacionada com uma questão de drogas durante um trabalho de controle de tráfego.

Depois que o assunto tomou as redes sociais e repercutiu no meio, os Timberwolves emitiram uma nota oficial sobre o caso dizendo que estão apurando a situação para definir o que será feito a partir de agora. "Estamos cientes do suposto relatório sobre o Taurean Prince e estamos reunindo mais informações", escreveu o time.

Taurean Prince defendeu os Wolves na última temporada, e o Timberwolves é o seu quarto time na NBA depois de ele ter sido draftado pelos Hawks, ainda tendo passando pelos Nets e pelos Cavaliers. Sendo a 12ª escolha geral no draft de 2016, o ala ficou por alguns anos como titular frequente, mas essa ascensão terminou, e agora praticamente passa em branco.

Jogador da NBA é detido após mandado de prisão
Jogador da NBA é detido após mandado de prisão (Crédito: GettyImages)

 

Para se ter uma ideia de como as coisas mudaram, em seis temporadas disputadas pela NBA, ele nunca chegou a ser o protagonista do time, tendo uma média de 10,5 pontos e 3,9 rebotes por jogo, enquanto arremessou 41,6% de campo e 37,1% do perímetro. Recentemente, firmou uma extensão contratual de dois anos com o Minnesota por US$ 16 milhões, cerca de R$ 82 milhões.

 

Já atuando na seleção dos Estados Unidos, o jogador tem em seu currículo no esporte a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2015 em Toronto, onde conseguiu conquistar a medalha de bronze, mas tendo uma campanha sem muito brilho pelo time que na época era liderado pela dupla Bobby Brown e Anthony Randolph.


 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também