Home
Esportes
NBA: Blazers é vendido por valor bilionário a dono de time da NHL
Esportes

NBA: Blazers é vendido por valor bilionário a dono de time da NHL

publisherLogo
Sportbuzz
14/08/2025 17h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Portland Trail Blazers foi oficialmente vendido na NBA. A franquia, que contará com Damian Lillard no elenco novamente, agora é propriedade de Tom Dundon, que também possui o Carolina Hurricanes na NHL (liga de hóquei). “Estamos empolgados”, escreveu o novo dono ao “Sportico”.

A negociação, avaliada em U$ 4 bilhões (aproximadamente R$ 21 bilhões na cotação atual), tem como objetivo manter a equipe em Portland. O repórter da ESPN Shams Charania confirmou a transação, que ainda deve ser ratificada pelo “Conselho de Governadores” da liga.

Além disso, a venda ocorre três meses após o pontapé inicial no processo de comercialização da franquia. O processo segue as orientações deixadas por Paul Allen antes de sua morte, em 2018, que desejou a venda de todas as suas propriedades e a destinação de seus recursos para atividades filantrópicas.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Portland Trail Blazers (@trailblazers)

Mais da NBA

Scotty Pippen Jr. foi sincero em relação ao Memphis Grizzlies na NBA. O armador, que se destacou ao longo da última temporada, quebrou o silêncio sobre a forma como as demais equipes da liga enxergam o elenco do Tennessee. Além disso, o jogador destacou que está pronto para maiores desafios.

“Eu sinto que a temporada passada foi muito boa para mim. As pessoas, afinal, viram como cresci e dei um passo à frente na carreira na segunda metade da campanha. E, por isso, eu tenho uma boa sensação sobre o ano que está por vir. Do ponto de vista pessoal, o próximo ano será bem importante”, disparou.

“Tenho altas expectativas não só para mim, mas para os meus companheiros também. Ninguém está falando sobre nós, mas sinto que é sempre assim em Memphis. Sempre somos subestimados, assim como aconteceu em minha carreira. Então, eu acho que a liga como um todo está nos subestimando mais uma vez”.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também