NBA: Jalen Brunson marca 61 pontos, mas não evita derrota dos Knicks

Sportbuzz








Na última sexta-feira, 29, a NBA teve mais uma grande rodada de jogos eletrizantes, mas nenhum superou o confronto entre New York Knicks e San Antonio Spurs. Com direito a prorrogação, a equipe de Victor Wembanyama venceu por 130 a 126, mesmo com uma noite inspirada de Jalen Brunson, que marcou incríveis 61 pontos.
Em jogo muito equilibrado, os Spurs levaram a melhor nos dois primeiros quartos, mas com a franquia de Nova Iorque bem próxima do placar e começando a indiciar que a noite de Jalen Brunson estava diferenciada. Assim, no segundo tempo, os Knicks foram buscar a diferença e levaram a partida para a prorrogação.
- NBA: Hawks batem Celtics no ‘apagar das luzes’ da prorrogação
Mesmo com o brilho de Brunson, que marcou 61 pontos, quase a metade da pontuação de toda a equipe, os Knicks tropeçaram e deixaram a vitória escapar, pois Wembanyama também estava acertando tudo. A jovem estrela pontuou 40 e somou incríveis 20 rebotes, anotando um duplo-duplo heroico para aliviar a situação dos Spurs.
Mesmo com a vitória e o show de Wembanyama, o San Antonio Spurs segue na lanterna da Conferência Oeste, com apenas 18 triunfos na temporada. Em contrapartida, o New York Knicks continua com a vaga bem encaminhada para os playoffs, ocupando a quarta colocação do lado Leste, mas o tropeço pode abalar a sequência da franquia.
- NBA: Kelly Oubre perde a cabeça com árbitro e xinga toda sua família; veja




