Home
Esportes
NBA: Mavs viram com noite histórica para Doncic e Wolves atropelam Suns
Esportes

NBA: Mavs viram com noite histórica para Doncic e Wolves atropelam Suns

publisherLogo
Sportbuzz
27/04/2024 15h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16187232/original/open-uri20240427-18-l31fkl?1714233619
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira, 26, a rodada de playoffs da NBA foi muito emocionante para os amantes do basquete. Para começar, a primeira partida foi para a prorrogação e decidida em uma bola nos segundos finais. Depois, teve jogador entrando para a história e por fim, atropelos. Veja agora os resultados.

Para começar bem a noite, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks protagonizaram um duelo e tanto! Com uma noite brilhante de Tyrese Haliburton, com triplo duplo (18 pontos, 16 assistências e 10 rebotes) e Myles Turner (29 pontos e 9 rebotes), a franquia de Indianápolis fez o Bankers Life Fieldhouse ir à loucura com uma bola de três do armador nos segundos finais da prorrogação para dar a vitória ao time da casa, por 121 a 118, virando a série para 2 a 1 para Indiana.

  • NBA: sem Butler, Heat vence Celtics fora de casa e deixa tudo igual
Veja no Twitter
twitter

Tyrese Haliburton’s game-winner in Indy from Caitlin Clark’s POV! 🎥: @CaitlinClark22https://t.co/EVC7IL2TBHpic.twitter.com/ZDyKZUOCBU

April 27, 2024

Depois, teve história sendo feita! Na virada de série do Dallas Mavericks sobre o Los Angeles Clippers, que roubou o mando em Los Angeles e agora começa a série de mandos no Texas vencendo, abrindo 2 a 1, Luka Doncic brilhou e entrou para a história como o primeiro jogador a fazer a fazer, pelo menos, dez pontos, cinco rebotes e cinco assistências em apenas um período nos últimos 25 anos. O esloveno terminou o jogo com 22 pontos e 10 rebotes. Kyrie Irving também brilhou com 21 pontos, seis assistências e quatro rebotes.

Por fim, mas não menos importante, o Minnesota Timberwolves mostrou mais uma vez que o PhoenixSuns está muito longe de conseguir a vaga na próxima rodada. A franquia de Minneapolis foi para o Arizona e roubou o mando de quadra logo no primeiro jogo, batendo os donos da casa por 126 a 109, com uma brilhante atuação de Anthony Edwards (36 pontos, nove rebotes e cinco assistências), Karl-Anthony Towns (18 pontos, 13 rebotes e 2 assistências) e Rudy Gobert (19 pontos e 14 rebotes).

  • NBA: Tyrese Haliburton denuncia racismo sofrido por irmão em Milwaukee

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também