Home
Esportes
Neto detona presença de Neymar em boate na Coreia do Sul
Esportes

Neto detona presença de Neymar em boate na Coreia do Sul

publisherLogo
Sportbuzz
31/05/2022 19h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neto não deixou passar a presença de Neymar em uma boate na Coreia do Sul e colocou a boca no trombone para detonar o jogador. Nesta terça-feira, 31, durante a exibição do programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador não deixou barato o fato de o craque estar 'na farra' alguns dias antes do amistoso da Seleção Brasileira, cobrando até mesmo o técnico Tite.

"Estamos em um momento tão difícil, aí vem o Neymar, em Seul, na Coreia com os jogadores da Seleção Brasileira, que eles têm o direito de sair na folga deles, gastam 450 mil reais, em uma situação como a que estamos passando. Ele tem o direito de gastar 1 milhão ou 100 milhões de dólares. Mas precisa? Precisa em um momento difícil que ele está atravessando tecnicamente e fisicamente? Isso mostra que o Tite é banana", disse Neto.

Inclusive, essa cobrança do apresentador veio depois que na última segunda-feira, 30, ele disse que Vini Jr. era mais importante para a Seleção Brasileira do que Neymar. Além de questionar o atacante, Neto também fez duras críticas ao trabalho de Tite, fazendo com que o acontecido na Coreia do Sul servisse para aumentar ainda mais essa insatisfação.

A Seleção Brasileira está em Seul e encara a Seleção da Coreia do Sul nesta quinta-feira, 2. Já na próxima segunda-feira, 6, o Brasil tem pela frente o Japão, em Tóquio, em mais um amistoso que faz parte da preparação para a Copa do Mundo. É justamente nesses confrontos que Tite poderá fazer suas últimas análises antes de montar o time que vai para o Catar no final do ano.

 

Mais críticas

Neto ainda levantou outro questionamento e criticou Tite pelo baixo rendimento de atletas como Vini Jr. e Gabigol com a camisa do Brasil. Segundo o apresentador, a atuação ruim desses jogadores pelo Brasil é culpa direta do treinador, que não os deixa jogar da forma que estão acostumados.

"O Vinícius Júnior nunca foi craque no Flamengo, mas no Real Madrid ele é. Na Seleção, ele não joga nada, porque o Tite não deixa. Hoje ele é melhor do que o Neymar para Seleção Brasileira e mais importante que o Neymar para Seleção Brasileira", comentou o apresentador durante o mesmo programa de televisão.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também