Home
Esportes
Neymar acerta rescisão com o Al-Hilal e se despede do clube
Esportes

Neymar acerta rescisão com o Al-Hilal e se despede do clube

publisherLogo
Sportbuzz
27/01/2025 23h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira, 27, o Al-Hilal anunciou a saída de Neymar. Após uma longa negociação e muitas especulações desde o início do ano, quando entrou em reta final de contrato, a passagem do craque brasileiro pelo clube saudita chegou ao fim. Assim, o atacante está livre no mercado e deve assinar com o Santos nas próximas horas.

Em publicação nas redes sociais, o clube saudita informou que o contrato de Neymar, que ainda restava pouco mais de cinco meses de duração, foi finalizado. Esse processo de rescisão, pelo que informou o próprio Al-Hilal, aconteceu de forma amigável e o time do Oriente Médio concordaram em finalizar o vínculo em consentimento mútuo.

Neymar está livre para assinar com o Santos

Dessa maneira, com caminho aberto e sem nada para impedir, Neymar deve assinar contrato com o Santos nas próximas horas. Como já havia sido adiantado pelo ‘Diário do Peixe’, a viagem do craque brasileiro está prevista para acontecer nesta quarta-feira, 29. Portanto, a princípio, seu anúncio oficial como jogador do Santos deve acontecer apenas depois da assinatura do jogador.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Pela primeira vez na carreira, Neymar está livre no mercado. Porém, com as negociações muito avançadas com o clube que o revelou, não deve acontecer uma movimentação muito diferente e o atleta não deve permanecer muito tempo sem equipe de forma oficial. Após quase 12 anos, o craque se prepara para retornar ao Santos e à Vila Belmiro.

No Al-Hilal desde 2023, Neymar disputou apenas sete partidas pelo clube saudita. Nos jogos em que entrou em campo, o jogador marcou um gol e distribuiu três assistências. Por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o camisa 10 perdeu mais de um ano e retornou aos gramados em outubro de 2024, mas fez apenas dois jogos e voltou a se lesionar, mas de maneira mais branda.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também