Home
Esportes
NFL: Kevin O’Connell admite mudanças na posição de quarterback dos Vikings
Esportes

NFL: Kevin O’Connell admite mudanças na posição de quarterback dos Vikings

publisherLogo
Sportbuzz
28/11/2023 18h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15904099/original/open-uri20231128-56-hw2mv?1701199484
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que o conto de fadas de Joshua Dobbs infelizmente está perto de acabar. Depois de um começo surpreendente pelo Arizona Cardinals, o quarterback foi adquirido pelo Minnesota Vikings para substituir Kirk Cousins. Porém, depois de uma péssima noite vivida pelo jogador nesta última segunda-feira, 27, na derrota para o Chicago Bears por 12 a 10, o treinador da franquia, Kevin O’Connell, admitiu que vai repensar a titularidade da posição.

“Vamos avaliar o filme e rever todas as jogadas de Dobbs. Agora temos opções, uma vez que Hall está recuperado da concussão e Mullens também é uma alternativa”, afirmou o treinador. Na partida, Dobbs lançou quatro interceptações, completou 22 dos 32 passes tentados e teve uma conexão para touchdown. Além do jogador, os Vikings contam com o novato Jaren Hall e Nick Mullens para a posição.

  • NFL: Carolina Panthers demite Frank Reich, treinador da franquia
Veja no Twitter
twitter

Josh Dobbs watching himself go from the ‘Passtronaut' to the 'Asstronaut' pic.twitter.com/BOvrVAxTGl

November 28, 2023

O bom começo de temporada de Dobbs pelos Cardinals ainda não vou comprovado em Minnesota. Com quatro jogos, o quarterback acumula oito turnovers, cinco interceptações e três fumbles. “Tenho conhecimento e assumo a responsabilidade. Estou frustrado e vou melhorar. Tenho de aprender com os erros cometidos e corrigir na próxima oportunidade que estiver em campo”, afirmou o jogador. “Sinceramente, é uma decisão do treinador. Tenho de fazer meu trabalho e controlar o que posso controlar. Tentarei ser melhor e vou procurar colocar nosso ataque na melhor situação possível”, completou.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também