Home
Esportes
Nuno Mendes espera recuperação do PSG: “É ganhar ou ganhar”
Esportes

Nuno Mendes espera recuperação do PSG: “É ganhar ou ganhar”

publisherLogo
Sportbuzz
14/02/2023 22h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15424621/original/open-uri20230214-18-6hzvsb?1676415178
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14, o PSG recebeu o Bayern de Munique pelas oitavas de finais da Champions League. Em jogo complicado para os franceses, os adversários dominaram o confronto desde o início e venceram por 1 a 0. Nos últimos minutos, a equipe da casa conseguiu criar algumas oportunidades, mas não foi o suficiente. O lateral-esquerdo NunoMendes falou sobre isso.

“Foi um primeiro tempo difícil, creio que eles estavam pressionando muito alto. Não conseguimos muito bem sair da pressão, mas com o passar do tempo a equipe foi se adaptando. Conseguindo ir para frente, que era o que queríamos. Tinham muitos jogadores atrás, como jogam em linha de cinco, foi muito difícil entrar na defesa deles, mas nos últimos minutos fizemos melhor”, disse o jogador.

  • Autor do gol, Coman é carrasco do PSG, seu ex-clube

Após a entrada de Mbappé, que começou no banco por estar voltando de lesão, a equipe do PSG mudou a dinâmica. Nuno Mendes, que chegou a dar uma assistência para o francês, mas o gol foi anulado por posição irregular do português, falou sobre a diferença e a importância de contar com o camisa 7 nos momentos decisivos.

“Mbappé ajudou muito, é um jogador muito bom na profundidade, muito rápido. Tentamos procurar isso, tanto eu como os outros jogadores da frente. É um jogador rápido e precisamos de muitas bolas nas costas, de profundidade. E ele faz isso muito bem, acho que a equipe esteve bem nesse momento que ele entrou, pressionamos ao máximo”, afirmou o lateral.

  • Sem Mbappé, PSG anuncia escalação contra Bayern de Munique
Nuno Mendes e Mbappé comemorando gol que foi anulado (Crédito: Getty Images)
Nuno Mendes e Mbappé comemorando gol que foi anulado (Crédito: Getty Images)

Por fim, o português projetou o confronto de volta contra o Bayern. “Devemos ter a postura do segundo tempo. Acho que é o PSG que queremos ver e as pessoas também, óbvio. Vamos dar tudo para ganhar, é o que iremos fazer. É ganhar ou ganhar, a única opção para nós”, finalizou Nuno Mendes.

  • Cancelo comemora vitória, e passa a receita: "Trabalhamos em equipe"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também