Home
Esportes
Palmeiras volta ao mercado por atacante após lesão séria de Bruno Rodrigues
Esportes

Palmeiras volta ao mercado por atacante após lesão séria de Bruno Rodrigues

publisherLogo
Sportbuzz
27/01/2024 16h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16017692/original/open-uri20240127-18-hjvsyo?1706372628
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 24, diante do Inter de Limeira, o atacante Bruno Rodrigues acabou sofrendo uma lesão no joelho, obrigando o Palmeiras a chegar com mais força no mercado para reforçar o setor ofensivo do elenco.

De forma imediata após a notícia de que o atacante pode ficar de quatro a cinco meses longe dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, a diretoria do Verdão já começou a se mobilizar para aumentar seu leque de opções no mercado e concretizar alguma contratação nos próximos dias para que o ataque do time não fique sem peças durante a disputa do Campeonato Paulista.

  • Palmeiras lança novos uniformes para temporada 2024; veja os detalhes

Um dos objetivos do clube alviverde já era reforçar o ataque, ainda mais que na última entrevista coletiva o treinador Abel Ferreira deixou claro que gostaria de ter um jogador que pudesse suprir a ausência de Endrick, que está servindo a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico e deixa o Palmeiras já em junho, rumo ao Real Madrid, da Espanha.

Agora, a busca por um atacante não vai mais se restringir somente à função de camisa 9, visto que Bruno Rodrigues foi contratado para jogar mais como um ponta pela esquerda, posição que está mais acostumado. A diretoria já tem nomes, mas esbarra em valores fora de cogitação. Entretanto, grande necessidade de atletas para o setor ofensivo pode fazer a política de finanças mudar.

  • Raphael Veiga está perto de ser o maior artilheiro do Palmeiras no século

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também