Home
Esportes
Paulinho resolve, e Atlético-MG vence Fluminense pelo Brasileirão
Esportes

Paulinho resolve, e Atlético-MG vence Fluminense pelo Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
29/10/2023 02h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado, 28, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Paulinho, marcados no segundo tempo, o Galo confirmou o bom resultado em casa, na Arena MRV.

Com o triunfo, o clube mineiro chegou aos 49 pontos e encostou no G-4. A equipe comandada por Felipão ocupa a sexta colocação e está a um ponto do Grêmio, time que fecha a zona de classificação para a Libertadores. Já o Tricolor, que entrou em campo com time misto, estacionou nos 45 pontos, na oitava posição.

  • Ex-Cruzeiro e Atlético-MG comenta expectativa em meio a jogos decisivos na Coreia do Sul

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também