Paulinho resolve, e Atlético-MG vence Fluminense pelo Brasileirão
Sportbuzz

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado, 28, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Paulinho, marcados no segundo tempo, o Galo confirmou o bom resultado em casa, na Arena MRV.
Com o triunfo, o clube mineiro chegou aos 49 pontos e encostou no G-4. A equipe comandada por Felipão ocupa a sexta colocação e está a um ponto do Grêmio, time que fecha a zona de classificação para a Libertadores. Já o Tricolor, que entrou em campo com time misto, estacionou nos 45 pontos, na oitava posição.
- Ex-Cruzeiro e Atlético-MG comenta expectativa em meio a jogos decisivos na Coreia do Sul
💪🏾⚫⚪ FIM DE JOGO! O GALO VENCE O FLUMINENSE, 2 A 0, FAZ A FESTA DA MASSA NA @ARENAMRV E SOMA MAIS TRÊS PONTOS NO @BRASILEIRAO!
— Atlético (@Atletico) October 29, 2023
⚽ @PaulinhoPH7 marcou duas vezes para o Alvinegro#VamoGalo#GaloPaixãoNacional#CAMxFLU 🏴🏳️ pic.twitter.com/U6lOPHgJ8M
