Home
Esportes
Premier League: De virada, Brentford goleia Chelsea fora de casa
Esportes

Premier League: De virada, Brentford goleia Chelsea fora de casa

publisherLogo
Sportbuzz
02/04/2022 15h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14945641/original/open-uri20220402-18-17eqal6?1648918575
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De virada, o Brentford goleou o Chelsea por 4 a 1 neste sábado, 2, pela 32ª rodada da Premier League. Em duelo que teve gols apenas na segunda etapa, o time do técnico Thomas Frank contou com tentos de Vitaly Janelt (duas vezes), Christian Eriksen e Yoane Wissa para confirmar o triunfo no Stamford Bridge. Rüdiger abriu o placar para os Blues.

Com o resultado, o Chelsea estacionou nos 59 pontos e viu os líderes Manchester City e Liverpool se distanciarem ainda mais. Apesar da derrota, a equipe comandada por Thomas Tuchel se assegura na terceira colocação da tabela de classificação, já que tem cinco pontos de vantagem para o Arsenal. Já os Bees chegaram aos 33 pontos e assumiram a 14ª colocação.

  • PSG tenta negociar, mas é ignorado por estrela do Chelsea
 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Diante da crise no clube, os Blues voltam a campo na próxima quarta-feira, 6, às 16h (de Brasília), para o duelo contra o Real Madrid, em casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. No sábado, 9, às 11h, o Chelsea visita o Southampton, pela 32ª rodada da Premier League. Já o Brentford enfrenta o West Ham no domingo, às 10h.

O JOGO

Depois de um primeiro tempo morno e sem grandes chances criadas pelos dois lados, as equipes voltaram com tudo para o segundo tempo e marcaram três gols em apenas dez minutos. O Chelsea abriu o placar aos três minutos, quando Rüdiger recebeu o passe de Kanté e mandou uma bomba do meio da área de ataque: 1 a 0.

  • Chelsea: Abramovich apresenta sintomas de envenenamento, diz jornal
Rudiger marca para o Chelsea
Rudiger abre o placar para o Chelsea (Crédito: GettyImages)

 

A vantagem dos Blues durou apenas dois minutos. Vitaly Janelt recebeu a bola de Bryan Mbeumo e bateu de pé esquerdo, do meio da área, para acertar o ângulo superior esquerdo de Mendy e deixar tudo igual no Stamford Bridge: 1 a 1. Aos dez minutos da segunda etapa, Christian Eriksen marcou do meio da área para virar a partida para o Brentford: 1 a 2.

Os visitantes cresceram na partida, avançaram e empurraram o Chelsea para o seu campo de defesa. Melhor no confronto, o Brentford ampliou a vantagem aos 15 minutos, com outro gol de Vitaly Janelt. Após bom passe de Toney, o camisa 27 encontrou um ângulo difícil para mandar de esquerda e vencer Mendy: 1 a 3.

  • Azpilicueta fala sobre momento do Chelsea: "Uma grande incerteza"
Veja no Twitter
twitter

What have we just watched 🤯

West London is 🔴and ⚪#BrentfordFC #BRECHE pic.twitter.com/rngRAhL2Dx

April 2, 2022

O Chelsea tentou buscar o resultado e pressionar o time visitante, mas não conseguiu furar a defesa adversária. Aos 20 minutos da segunda etapa, Kai Havertz chegou a balançar as redes, mas tocou a bola com a mão e o gol foi anulado pela arbitragem. A equipe de Thomas Tuchel mudou após as alterações, mas não evitou a derrota.  No fim, Yoane Wissa, que havia acabado de entrar, finalizou do meio da área e confirmou a goleada: 1 a 4. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também