Home
Esportes
Presidente da Liga do Equador ataca Felipe Melo: “Deviam ter mandado...”
Esportes

Presidente da Liga do Equador ataca Felipe Melo: “Deviam ter mandado...”

publisherLogo
Sportbuzz
24/02/2024 20h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a partida entre LDU e Fluminense, disputada pela Recopa Sul-Americana, Felipe Melo se revoltou com a arbitragem e cobrou questionamentos da imprensa, durante entrevista coletiva. Assim, o presidente da Liga do Equador, se posicionou sobre o caso e respondeu o brasileiro, mas de forma bem ofensiva.

“Se isto acontecesse na LigaPro e fosse um jogador local, os jornalistas estariam dizendo de tudo: “mimado, arrogante, mau perdedor” e etc... Não sei o que aconteceu ontem, mas espero que eles não tenham ficado mudos com tantos gritos. Quem quer que seja, não pode falar com eles dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente", publicou Miguel Angel Loor.

  • Recopa: Fluminense busca revanche contra LDU para acabar com “freguesia”

Após a publicação do mandatário em suas redes sociais, o Fluminense se posicionou e publicou uma nota oficial, repudiando às falas dele. Apesar da postura rígida contra o Miguel Angel Loor, o clube carioca afirmou que a LDU não tem nada a ver com isso e foram muito bem recebidos no Equador.


Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também