Home
Esportes
PSG: Di María abre o jogo e revela por que ficava pouco em campo
Esportes

PSG: Di María abre o jogo e revela por que ficava pouco em campo

publisherLogo
Sportbuzz
31/05/2022 20h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O PSG encerrou o contrato que mantinha com Di María neste final de temporada, e em entrevista ao jornal argentino "Olé", ele contou como era estar no banco de reservas de um dos principais times da Europa, e ainda ter algumas oportunidades de entrar na equipe que contava com Neymar e Kylian Mbappé.

"Quando o Messi chegou em Paris, era o que precisávamos. Poder jogar com ele, apesar de não termos jogado muito porque Ney, Kylian e Leo costumavam jogar, as vezes que eu tinha que jogar, para mim era tudo. Estar na seleção e poder vê-lo todos os dias no clube é tudo", disse Di María antes de completar.

"Poder tê-lo nos treinos e dizer, por exemplo: 'Filho da p***, você marcou uns sete gols no jogo. Você estava ligado', são coisas que eu gostava. Vê-lo todos os dias era muito mais bonito. Porque são poucos os dias que temos na seleção nacional e passam muito depressa, pelo que não se pode desfrutar plenamente. E tendo tido todos os dias, eu realmente gostei", explicou o craque.

O ex-jogador do PSG ainda contou como era a relação no dia a dia do clube com Messi e como foi sendo construída a amizade com o companheiro de seleção nos últimos anos. Para se ter uma ideia, jogando juntos, ambos ganharam a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim e conquistaram a Copa América de 2021, no Maracanã, diante do Brasil.

 

"A verdade é que sinto que ele encontrou um parceiro em mim, sempre tentei me conectar com ele. Acho que as coisas estão indo muito bem entre nós. A verdade é que é um privilégio poder se conectar muito bem com ele, de ter uma relação assim com ele, de poder chamá-lo de 'Leo', 'Anão' ou o que ele quiser, é algo muito mais legal porque te dá essa possibilidade de bater um papo sobre qualquer coisa sem medo de nada", lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ángel Di María (@angeldimariajm)

 


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também