PSG: Di María deixa recado para Messi e Neymar sobre camisa 10
Sportbuzz

Di María deixou Messi e Neymar no PSG e vai seguir um novo desafio em sua carreira. Mas antes de sair do clube, o meio-campista argentino garantiu que algumas coisas devem mudar na equipe francesa. A principal delas é a troca de número de camisa entre os dois principais atletas do Paris Saint-Germain. Segundo Ángel, Lionel é quem deve assumir o posto de "10" do time.
Leo é o melhor do mundo. Eu disse a ele que a partir do momento que eu sair, ele deveria pegar o 10 . E o 11 deve ir para o Ney. Acho que são 10 (El Diez). Ele é o melhor jogador do mundo e este número foi feito para ele", afirmou.
Saiba como foi a despedida de Di María do PSG!
Na mira da Juventus, Di María viu o PSG anunciar a sua saída nesta sexta-feira, 20, antes do jogo contra o Metz, pela última rodada do Campeonato Francês. Por meio de um comunicado oficial, Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, pediu para que os torcedores parisienses compareçam ao Parque dos Príncipes para dar um adeus ao argentino de 34 anos.
Di María, que pode ir para a Juventus, fez história no PSG. Essa foi a sétima temporada do meia-atacante na França e, durante esses anos em Paris, ele conquistou 18 títulos, sendo cinco Campeonatos Franceses, cinco Copas, quatro troféus dos campeões e também quatro Copas da Liga Francesa. Sendo assim, Ángel se colocou como um dos maiores nomes da equipe parisiense.
