Home
Esportes
PSG vê imprensa francesa duvidar de Neymar em 'caso Mbappé'
Esportes

PSG vê imprensa francesa duvidar de Neymar em 'caso Mbappé'

publisherLogo
Sportbuzz
23/08/2022 14h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15164986/original/open-uri20220823-18-zuguuv?1661267662
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neymar voltou a ser alvo de críticas no PSG e, mais uma vez, Mbappé está envolvido. Depois de uma longa semana de discussão sobre a relação dos atacantes, eles deixaram claro que não vão levar uma possível rusga para dentro dos gramados. No último domingo, 21, contra o Lille, a dupla deu show, trocou assistência, marcou gols e se abraçou, mas parece que isso não foi suficiente para Jérôme Rothen

O comentarista francês, que é conhecido por pegar no pé de Neymar com algumas duras críticas, voltou a questionar o momento que o camisa 10 do PSG vive. Além disso, ele tratou de defender Mbappé na polêmica sobre o pênalti. De acordo com Jérôme Rothen, o brasileiro só não deixou o Paris Saint-Germain pois não apareceram clubes interessados em seu futebol.

"Mbappé não pediu a saída de Neymar. Mbappé queria um projeto esportivo diferente e, por isso, tardou a renovar seu contrato. Quando o vendem o novo projeto, os qataris chegam dizendo a ele que esse projeto seria feito sem Neymar por X razões. Depois de 15 dias, Neymar não tinha ofertas, pois ninguém o queria. Ele se colocou em ótimas condições físicas visando o Mundial e para estar bem no campo", afirmou. 

Jérôme Rothen ainda falou sobre as mudanças no PSG e destacou que agora existe mais profissionalismo no clube. Desta forma, por mais que Neymar esteja participando de todos os jogos e vivendo um bom momento, para o comentarista, isso pode ser passageiro. Ainda seguindo a crítica dele, o atacante ainda pode se perder "por um torneio de pôquer".

Treinador do PSG, Christophe Galtier
Treinador do PSG, Christophe Galtier, tem confiança na dupla Neymar e Mbappé no PSG  (Crédito: GettyImages)

"Houve uma mudança de estratégia com Mbappé, mais profissionalismo. É um discurso mais firme com os que sonham em se descontrolar um pouco. Neste momento, disse Galtier, Neymar está perfeito nos treinamentos. Não perdeu um jogo e está muito bem. Mas o dia que Neymar chegar de cabeça baixa, pois foi dormir às cinco da manhã por um torneio de pôquer ou uma viagem e perder um jogo por isso ou aquilo...", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também