Renata Fan fala sobre ataque ao ônibus do Grêmio: “Me senti derrotada”

Sportbuzz








Nesta segunda-feira, 28, a apresentadora Renata Fan se posicionou diante do caso de violência contra o ônibus do Grêmio que ocorreu antes do Gre-Nal 435. A disputa estava prevista para ser definida no último sábado, 26, mas precisou ser adiada devido à agressão de torcedores colorados contra o veículo, que foi alvo de pedradas.
“Que situação vexatória. Como as pessoas são sem-noção, fazem qualquer coisa e não imaginam que serão responsabilizadas [...]. É agressão, é querer atingir a vida de alguém, sem se importar com as consequências, assumem o risco e não tão nem aí”, afirmou. Durante o programa, Renata também relembrou o recente caso de violência contra o transporte do Bahia, atingido por bomba.
- Mirassol x Grêmio: confira detalhes do confronto na Copa do Brasil
CANAL - SPORTBUZZ
“[Foi] uma semana muito triste, muito vexatória para torcedores, jogadores, dirigentes, para a imprensa que cobre o futebol. Eu me senti derrotada nessa semana. E não foi uma derrota em campo, em que você sofreu uma goleada, não é que você perdeu um clássico. Todo mundo tá perdendo e ninguém tá se dando conta disso", concluiu.
Em razão do acontecimento, a partida entre os clubes gaúchos foi remarcada para o dia 9 de março, o que gerou desconforto para o Internacional. Uma das razões é a presença da torcida no estádios, que será reduzida, visto que a viagem de alguns torcedores para assistir ao jogo no fim de semana não poderia ser remarcada. O clube se manifestou em nota oficial sobre a nova data.
- Gre-Nal 435 recebe nova data para acontecer após adiamento

SOBRE O CASO
O ônibus do Grêmio foi alvo de pedradas na chegada ao estádio Beira-Rio, para o clássico contra o Internacional no sábado, 26, pelo Campeonato Gaúcho. De acordo com informações do Tricolor, alguns jogadores acabaram atingidos no ataque, e o paraguaio Villasanti precisou receber atendimento após torcedores do Colorado arremessarem pedras. Aos jornalistas, o presidente Romildo Bolzan afirmou que o time não entraria em campo.
- Internacional critica nova data marcada para o Gre-Nal



