Home
Esportes
Rogério Ceni quebra o silêncio após vaias da torcida do São Paulo
Esportes

Rogério Ceni quebra o silêncio após vaias da torcida do São Paulo

publisherLogo
Sportbuzz
07/08/2022 15h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15138894/original/open-uri20220807-18-v97gn2?1659886829
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de mais uma derrota no Brasileirão, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e precisou defender alguns jogadores do elenco que foram bastante vaiados pela torcida após o revés contra o Flamengo por 2 a 0. Bastante sincero, o ídolo lamentou o episódio e mostrou total apoio para Igor Gomes, Rodrigo Nestor e companhia.

"[Igor e Nestor] Salvaram a equipe no ano passado, colaboram da melhor maneira. O torcedor não tem má vontade. O jogador pode passar por oscilações, não estar em grande momento, mas eles fazem o melhor. As notícias influenciam muito o torcedor psicologicamente. 'Ah, o Igor Gomes quer ganhar o salário de não sei de quem' (...)", iniciou Rogério Ceni.

  • Flamengo poupa titulares, bate São Paulo e entra no G-4 do Brasileirão
 

"Nem sei se isso é fato ou não, mas qualquer atleta tem direito a uma pedida salarial que quiser. Óbvio que o torcedor gosta mais do Calleri, do Luciano, porque têm gol. É normal. E tem dia que o jogador não está bem, não faz um grande jogo. Eu já saí vaiado no Pacaembu", comentou o treinador do São Paulo em entrevista coletiva bastante sincera.

"Não vamos desistir de ninguém, são estes jogadores que encerram o ano, eu espero, se não houver mais vendas. Temos como objetivo tentar brigar pelos títulos das copas e, o que falava de Brasileiro, de brigar lá na frente, não é mais a realidade. Temos de elevar nosso nível de pontuação", completou Rogério Ceni após a derrota.

  • São Paulo: Ceni projeta encaixe com novos reforços do elenco
São Paulo em ação contra o Flamengo
Rogério Ceni foi derrotado contra o Flamengo mais uma vez (Crédito: GettyImages)

 

SÃO PAULO DERROTADO!

Para fechar os jogos do último sábado, 06, o Flamengo entrou em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e visitou o São Paulo. Com todos os atletas titulares poupados, a equipe carioca manteve o ótimo momento da temporada, garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0 e entrou no G-4 de maneira provisória ao chegar nos 36 pontos.

"Preocupação é ter o grupo. Se não tivermos mais lesões e jogarmos como jogamos contra o Flamengo, vamos conseguir vencer no Brasileiro. Vamos lutar em todas as frentes. Alguns setores temos trocas, mas ali na defesa a gente está contando minutos. Temos medo de perder zagueiros do jogo com o Ceará", analisou Rogério Ceni.

  • São Paulo: Ceni fala em 'tragédia' caso não classifique nos torneios

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também