Santos bate o Remo e vence a primeira sob o comando de Cuca
Sportbuzz
Na noite desta quinta-feira, 2, o Santos recebeu o Remo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Com gols de Thaciano e Moisés, o Peixe venceu por 2 a 0 e conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Cuca.
Com o resultado, o Santos pulou para a 12ª posição, com dez pontos conquistados. Essa foi a primeira vitória da equipe sob o comando do técnico Cuca. Além disso, o Peixe ainda encerrou uma sequência de quatro partidas sem vencer.
Por outro lado, o Remo caiu para a lanterna da competição, com apenas seis pontos. Essa ainda foi a quinta rodada da equipe em nove rodadas.
Agora, as duas equipes voltam a campo neste domingo, 5, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17h30 (de Brasília), o Santos visita o Flamengo no Maracanã. Mais tarde, o Remo enfrenta o Grêmio, às 20h30, na Arena do Grêmio.
O SANTOS VENCE NA VILA! ⚪⚫
Com gols de Thaciano e Moisés, em jogadas iniciadas por Neymar Jr, o Santos vence o Remo por 2 a 0 na Vila Belmiro! pic.twitter.com/wE0So7QQfN
— Santos FC (@SantosFC) April 3, 2026
A vitória do Santos sobre o Remo
O Santos dominou as ações da partida durante todo o segundo tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos. Neymar recebeu na intermediária e fez um belo passe para Thaciano. O atacante dominou e bateu na saída do goleiro.
No segundo tempo, Gonzalo Escobar recebeu de Neymar na ponta direita e cruzou para Moisés, que bateu de primeira e marcou o segundo do Peixe. Após revisão do VAR, o gol foi validado aos 36 minutos.
