Santos consegue acordo com STJD e terá três jogos de portões fechados

Sportbuzz








O Santos conseguiu reduzir a punição junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e terá três partidas sem a presença da torcida; a punição inicial era de seis jogos. A pena foi aplicada por conta das confusões após a partida que decretou o rebaixamento do clube à Série B, no ano passado.
Os outros três jogos, subtraídos na decisão final, serão realizados com a venda de ingressos reduzida e sem as organizadas presentes. Marcelo Teixeira, presidente do clube, confirmou a informação após a final do Campeonato Paulista.
- Palmeiras vence Santos e conquista tricampeonato paulista em 2024
“Temos que aguardar ainda para falar oficialmente sobre o público nas primeiras rodadas, mas, diante do que já foi conversado, restando apenas a homologação, nós reduzimos para três jogos com portões fechados. E três jogos são com portões abertos sem as torcidas organizadas”, disse o dirigente.
Além dos jogos com portões fechados, o Peixe terá que pagar uma multa de R$ 300 mil e promover ações educativas contra a violência nos estádios. O Alvinegro deverá ter a Vila Belmiro com sua capacidade total disponível apenas em julho, contra o Ituano, pela 15ª rodada da Série B.
- Palmeiras x Santos: veja reação da web para pênalti marcado em Endrick



