Esportes
Santos lamenta morte de Pelé, o maior ídolo de sua história
Sportbuzz
29/12/2022 19h15

PUBLICIDADE
Com uma imagem muito simbólica, o Santos prestou bonita homenagem para o Rei Pelé. Depois da informação sobre o falecimento do ídolo, o clube utilizou apenas uma coroa para prestar todo o apoio para a família e para os torcedores. Vale citar que Pelé jogou apenas em um time no Brasil e foi justamente no Peixe. Veja a homenagem!
Eterno. pic.twitter.com/N912VpCmVK
— Santos FC (@SantosFC) December 29, 2022
PUBLICIDADE