São Paulo anuncia o retorno de Alexandre Pato
Sportbuzz

Nesta sexta-feira, 26, o São Paulo anunciou o retorno de Alexandre Pato. Após três anos de sua última passagem, o atacante voltou ao Tricolor para escrever o terceiro capítulo de sua história com o clube. Aos 33 anos de idade, o jogador volta ao futebol brasileiro após duas temporadas e meia nos Estados Unidos, atuando pelo Orlando City.
Sem clube desde o início do ano, Pato vinha flertando com esse retorno ao São Paulo. De volta ao Brasil para tratar de uma grave lesão no joelho, o atacante fez parte de seu processo de recuperação no Reffis, o departamento médico do clube paulista. Assim, as especulações foram se intensificando nos últimos meses, até a confirmação da terceira passagem pelo Tricolor.
- Dorival Júnior abre o jogo sobre Alexandre Pato no São Paulo
#TorcidaQueConduz, ele voltou!#PatoÉTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/72bYXQCMvb
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 26, 2023
