Home
Esportes
São Paulo bate O'Higgins e se isola na liderança do grupo na Sul-Americana
Esportes

São Paulo bate O'Higgins e se isola na liderança do grupo na Sul-Americana

publisherLogo
Sportbuzz
14/04/2026 23h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo recebeu o O’Higgins, do Chile, nesta terça-feira, 14, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Luciano e Artur, que balançou as redes pela primeira vez por seu novo clube.

Com o resultado, o Tricolor paulista chega aos 6 pontos e se isola na liderança do Grupo C, que também conta com Boston River e Millonarios, enquanto o time chileno aparece na segunda colocação, com 3.

Na sequência da competição continental, o São Paulo volta a campo no dia 28, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Millonarios. Antes disso, a equipe encara o Vasco da Gama pelo Brasileirão, na noite de sábado, 18, às 18h30.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por SportBuzz (@sportbuzzbr)

O duelo

O São Paulo saiu na frente logo aos 7 minutos, com Luciano aproveitando boa ajeitada de Calleri, mas depois viu o O’Higgins crescer na partida. Mesmo com menos posse em alguns momentos, o time chileno finalizou mais e levou perigo, parando em boas defesas de Rafael. O Tricolor teve dificuldades para manter o controle, mas conseguiu segurar a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Tricolor ampliou logo aos 10 com Artur, mas o O’Higgins teve chances claras para reagir, incluindo um gol inacreditável perdido na pequena área e outro que chegou a balançar a rede, mas foi anulado por falta. Mesmo pressionado em alguns momentos, o Tricolor conseguiu segurar a vantagem até o fim.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também