Home
Esportes
São Paulo rescinde contrato com Dória após ameaças e crise familiar
Esportes

São Paulo rescinde contrato com Dória após ameaças e crise familiar

publisherLogo
Sportbuzz
21/05/2026 16h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a rescisão contratual de Dória. O pedido partiu do próprio zagueiro, que alegou ter sofrido ameaças de torcedores após falhas recentes e também viver um grave problema de saúde na família.

O defensor vinha sendo alvo de críticas depois da derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão, e do empate diante do Millonarios, pela Copa Sul-Americana. A pressão aumentou após o jogador ser hostilizado na saída do Morumbis e ter familiares envolvidos nos ataques nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

A diretoria tentou convencer Dória a permanecer no elenco, mas o atleta manteve a decisão de deixar o clube. Com o acordo, o zagueiro abrirá mão dos valores restantes do contrato, que era válido até dezembro de 2027.

Essa foi a segunda passagem de Dória pelo Tricolor. Em 2015, o defensor disputou 18 partidas e marcou dois gols. Já nesta temporada, entrou em campo 11 vezes e balançou as redes uma vez, justamente na derrota para o Fluminense.

Em comunicado oficial, o clube afirmou que respeitou a decisão do atleta e reforçou apoio ao jogador neste momento pessoal delicado.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também