São Paulo tropeça em casa e perde para a Ferroviária no Brasileirão
Sportbuzz

Na manhã deste domingo, 27, o São Paulo pisou no gramado e enfrentou a Ferroviária no jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino. Com atuação discreta desde o início, o Tricolor não conseguiu segurar as rivais e foi derrotado por 3 a 1. A partida de volta acontece no próximo domingo, dia 03 de setembro, e a Ferrinha joga pelo empate.
O jogo esquentou somente após a metade do segundo tempo. Aos 22 minutos, Barrinha deixou o dela e abriu o placar para a Ferroviária. 1 a 0. Contudo, o Tricolor reagiu logo depois e empatou com Aline Milene. Mas a Ferrinha não se abalou e retomou a frente do marcador. Aos 31 e aos 44, Laryh balançou as redes duas vezes e correu para o abraço. 3 a 1. Fim de papo!
- São Paulo vence Palmeiras de virada e segue vivo no Brasileirão Feminino
🤝❤️ Nós! Juntas hoje e sempre!#AcreditarMaisUmaVez#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/zkMjsyMj0M
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) August 27, 2023
