Home
Esportes
Seleção Brasileira: André admite ter sido convocado antes que o esperado
Esportes

Seleção Brasileira: André admite ter sido convocado antes que o esperado

publisherLogo
Sportbuzz
20/03/2023 21h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15472479/original/open-uri20230320-18-1n4vpe?1679349302
©Flickr CBF / Rafael Ribeiro
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira aos 21 anos, o volante André, do Fluminense, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 20, e falou sobre a sensação do objetivo cumprido. Além disso, o meio-campista comentou a surpresa com o chamado antes do imaginado e não deixou de elogiar Fernando Diniz.

"Achei que chegaria com uns 24, 25 anos, que é a média, né, que normalmente acontece. O jogador sobe da base, passa pelo processo normal de ser vendido, pegar um ou dois anos de adaptação na Europa... Mas graças a Deus consegui me adaptar rápido ao profissional do Fluminense, fazer um bom trabalho, e ser convocado antes que imaginava. A felicidade é imensa por estar representando o nosso país", comemorou.

  • Band define comentaristas 'polêmicos' para jogo da Seleção Brasileira 

Na sequência André falou sobre Fernando Diniz, seu técnico no Fluminense, e que foi elogiado pelo jogador. Segundo ele, o comandante Tricolor é top 3 do Brasil, e garantiu que todo time gostaria de ter um treinador como ele. Apesar disso, o atleta preferiu não entrar na polêmica da possibilidade de Diniz treinar a seleção.

"Sou até suspeito para falar. Acho que Diniz está em um top3 de treinadores do Brasil obviamente, sem discussão. É um treinador que faz o time jogar, todo mundo que passa por ele evolui. O que eu posso dizer é que hoje está no top3 e todo time gostaria de ter um treinador como ele", completou André.

  • Seleção Brasileira começa preparação para partida contra Marrocos 
Seleção treina para amistoso contra o Marrocos
Seleção treina para amistoso contra o Marrocos / Créditos: Flickr CBF / Rafael Ribeiro

Ainda na coletiva, o volante falou sobre a falta de Neymar no elenco, a importância de ser versátil para o grupo, já que são apenas 26 convocados, e o quanto valerá o amistoso com um técnico interino para a sequência. A Seleção Brasileira entrará em campo no próximo sábado, 25, contra o Marrocos, em Tânger.

  • Pia anuncia convocação da Seleção Brasileira para Finalíssima 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também