Tatiana Weston-Webb conquista terceiro lugar em Surf Ranch da WSL

Sportbuzz








A primeira surfista brasileira classificada para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Tatiana Weston-Webb terminou em terceiro lugar na etapa de Surf Ranch, pela Liga Mundial de Surf (WSL), que aconteceu no último final de semana em Lemoore (EUA), na piscina de ondas artificiais de Kelly Slater.
Na semifinal, a brasileira enfrentou a havaiana Carissa Moore e acabou sendo derrotada por 18.00 a 14.77. Com os pontos conquistados, Tati mantém a sexta colocação no ranking geral da competição com 24,270 pontos.
“Estou feliz com o desempenho do meu time em Ranch Pro, cheguei entre as quatro melhores na etapa. Também foi importante somar mais pontos no ranking da WSL, temos chances reais de título. Agradeço a todos pela torcida e estou empolgada para etapa de El Salvador”, conta Tatiana Weston-Webb.
Tatiana segue na busca pela conquista inédita do título mundial de surf para o Brasil na categoria feminina. A brasileira se mantém concentrada para a próxima etapa, que acontece entre os dias 09 e 18 de junho, em El Salvador.

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Tatiana revelou que a etapa de Surf Ranch prometia ser muito difícil. Assim, a brasileira buscou estar preparada para qualquer situação adversa para sair com um bom resultado. “A gente está preparando muito a parte física e a parte da alimentação para melhorar tudo o que a gente puder antes do evento começar", disse a surfista.



