Home
Esportes
Torcedores ironizam e lamentam “Brasil x Argentina” na Copa do Mundo
Esportes

Torcedores ironizam e lamentam “Brasil x Argentina” na Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
12/12/2022 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apenas um dia do início das semifinais da Copa do Mundo 2022, os torcedores brasileiros ainda lamentam a derrota da Seleção Brasileira. Caso tivesse derrotado a Croácia, o Brasil iria enfrentar a Argentina em confronto histórico. No entanto, os croatas acabaram com esse sonho e irão jogar contra os argentinos buscando mais uma final em um Mundial.

A eliminação do Brasil quebrou a expectativa da grande maioria dos torcedores que, além de sonharem com o Hexa, também esperavam um duelo contra a Argentina na semifinal. A partida que poderia ser considerada como um dos maiores confrontos da Copa do Mundo, se tornou lamentação, ironia e brincadeira nas redes sociais, Veja as reações!

  • Web se revolta com a CBF por causa de Carlo Ancelotti; entenda

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também