Home
Esportes
Torcida do Boca Jrs 'irrita' delegação do Corinthians na madrugada
Esportes

Torcida do Boca Jrs 'irrita' delegação do Corinthians na madrugada

publisherLogo
Sportbuzz
05/07/2022 15h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A torcida do Boca Jrs decidiu incomodar a delegação do Corinthians durante a madrugada desta terça-feira, 5. O Timão, que desembarcou em Buenos Aires durante a noite da última segunda-feira, 4, não teve muito sossego para descansar após a viagem. Isso porque, os torcedores xeneizes estouraram alguns fogos de artifício por volta das 2h30, em frente ao hotel que o elenco corintiano está hospedado. 

O vídeo dos 'ataques' da torcida do Boca Jrs durante a madrugada viralizou nas redes sociais e as imagens foram realizadas por torcedores do Corinthians. Vale destacar que, na véspera da partida de ida, no Brasil, parte da torcida alvinegra fez o mesmo no hotel em que estavam localizados os atletas da delegação argentina. O ato foi uma espécie de resposta ao que os corinthianos fizeram no último dia 28 de junho. 

Canal - SportBuzz

Veja como foram os fogos na frente do hotel do Corinthians!

Apesar dos fogos, como o Corinthians vai a campo para enfrentar o Boca Jrs? 

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, pela Libertadores, e está preparado para encarar os rivais argentinos em La Bombonera. Na última segunda-feira, 4, o Timão desembarcou em Buenos Aires e foi possível saber quem realmente viajou para a Argentina. Desta forma, o torcedor alvinegro teve ideia de quem deve ir a campo no jogo de volta das oitavas de final da competição mais desejada da América do Sul. 

Nomes como Fagner, Renato Augusto, Adson e Gustavo Mosquito ficaram de fora. O lateral direito e o principal meio-campista da equipe estão com problemas musculares, enquanto a revelação do Parque São Jorge enfrenta problemas com a COVID-19 e está em isolamento, já o outro atacante ingeriu um forte remédio para tendinite e poderia ser pego no doping. 

Confira quais jogadores do Corinthians viajaram para a Argentina!

  • Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli;
  • Laterais: Fábio Santos, Bruno Melo, Rafael Ramos, Lucas Piton e Fábio Santos;
  • Zagueiros: Robert Renan, Raul Gustavo, Bruno Méndez, Robson Bambu, João Victor e Gil;
  • Meias: Roni, Giuliano, Du Queiroz, Matheus Araújo, Cantillo, Xavier e Guilherme Biro;
  • Atacantes: Róger Guedes, Giovane, Felipe Augusto, Gustavo Mantuan e Willian.
  •  
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

  •  

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também