Torcida do Boca Jrs 'irrita' delegação do Corinthians na madrugada
Sportbuzz

A torcida do Boca Jrs decidiu incomodar a delegação do Corinthians durante a madrugada desta terça-feira, 5. O Timão, que desembarcou em Buenos Aires durante a noite da última segunda-feira, 4, não teve muito sossego para descansar após a viagem. Isso porque, os torcedores xeneizes estouraram alguns fogos de artifício por volta das 2h30, em frente ao hotel que o elenco corintiano está hospedado.
O vídeo dos 'ataques' da torcida do Boca Jrs durante a madrugada viralizou nas redes sociais e as imagens foram realizadas por torcedores do Corinthians. Vale destacar que, na véspera da partida de ida, no Brasil, parte da torcida alvinegra fez o mesmo no hotel em que estavam localizados os atletas da delegação argentina. O ato foi uma espécie de resposta ao que os corinthianos fizeram no último dia 28 de junho.
Canal - SportBuzz
Veja como foram os fogos na frente do hotel do Corinthians!
Foguetório de torcedores do Boca Juniors na porta do hotel do Corinthians aqui em Buenos Aires, por volta das 2h30. Vídeo gravado por um dos corinthianos que estão hospedados.
— Vessoni (@Vessoni) July 5, 2022
Outros vídeos:https://t.co/RUPBmQacjJ https://t.co/zTNwNWd1Tw pic.twitter.com/4mv2dOZiUx
Apesar dos fogos, como o Corinthians vai a campo para enfrentar o Boca Jrs?
O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, pela Libertadores, e está preparado para encarar os rivais argentinos em La Bombonera. Na última segunda-feira, 4, o Timão desembarcou em Buenos Aires e foi possível saber quem realmente viajou para a Argentina. Desta forma, o torcedor alvinegro teve ideia de quem deve ir a campo no jogo de volta das oitavas de final da competição mais desejada da América do Sul.
Nomes como Fagner, Renato Augusto, Adson e Gustavo Mosquito ficaram de fora. O lateral direito e o principal meio-campista da equipe estão com problemas musculares, enquanto a revelação do Parque São Jorge enfrenta problemas com a COVID-19 e está em isolamento, já o outro atacante ingeriu um forte remédio para tendinite e poderia ser pego no doping.
Confira quais jogadores do Corinthians viajaram para a Argentina!
- Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli;
- Laterais: Fábio Santos, Bruno Melo, Rafael Ramos, Lucas Piton e Fábio Santos;
- Zagueiros: Robert Renan, Raul Gustavo, Bruno Méndez, Robson Bambu, João Victor e Gil;
- Meias: Roni, Giuliano, Du Queiroz, Matheus Araújo, Cantillo, Xavier e Guilherme Biro;
- Atacantes: Róger Guedes, Giovane, Felipe Augusto, Gustavo Mantuan e Willian.
Ver essa foto no Instagram

