Home
Esportes
United e Bournemouth empatam em jogo eletrizante de oito gols
Esportes

United e Bournemouth empatam em jogo eletrizante de oito gols

publisherLogo
Sportbuzz
15/12/2025 22h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Manchester United e Bournemouth se enfrentaram nesta segunda-feira, 15, no Old Trafford, e entregaram uma grande partida para o fã de futebol, válida pela 16ª rodada da Premier League. Com direito a gols de três brasileiros (Casemiro, Matheus Cunha e Evanilson), as equipes empataram em 4 a 4.

Com o resultado, a equipe comandada por Rúben Amorim alcançou os 26 pontos e pulou para a sexta colocação da tabela. Já o time de Andoni Iraola chegou aos 21 pontos conquistados, aparecendo na 13ª posição do Campeonato Inglês.

Agora, o Manchester United se prepara para o confronto contra o Aston Villa, fora de casa, no próximo domingo, 21, às 13h30 (de Brasília), pela Premier League. Já o Bournemouth recebe o Burnley no sábado, 20, às 12h, também pela liga inglesa.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Empurrado pela torcida, o United começou pressionando e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Casemiro iniciou a jogada pela esquerda, Dalot cruzou, Petrovic não conseguiu afastar após desvio de Matheus Cunha e Amad Diallo completou para o gol.

O Bournemouth respondeu aos 39, aproveitou erro na saída de bola entre Mount e Shaw: Semenyo avançou até a área e bateu cruzado. Já nos acréscimos, o United voltou a liderar o placar: Bruno Fernandes cobrou escanteio na segunda trave e Casemiro cabeceou para fazer 2 a 1.

O segundo tempo começou de forma avassaladora para os visitantes. Logo no primeiro minuto, Evanílson recebeu belo passe de Tavernier entre os zagueiros e finalizou cruzado para empatar. A virada veio pouco depois, aos 7 minutos, quando o próprio Tavernier cobrou falta com precisão por cima da barreira.

O United reagiu e deixou tudo igual novamente aos 27 minutos, em linda cobrança de falta de Bruno Fernandes, no ângulo. A pressão continuou e, praticamente no lance seguinte, Sesko avançou pela esquerda, a defesa afastou mal e Matheus Cunha apareceu para completar e virar o jogo para os donos da casa.

Quando Old Trafford já celebrava a vitória, o Bournemouth mostrou resiliência. Kroupi recebeu passe após jogada de Alejandro Jiménez e bateu na saída do goleiro Lammens, dando números finais à partida eletrizante: 4 a 4.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também