Vasco empata com o Barracas Central em estreia na Sul-Americana
Sportbuzz
O Vasco da Gama entrou em campo diante do Barracas Central, da Argentina, nesta terça-feira, 7, no Estádio Florencio Sola, pela rodada de estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em um partida sem grande criatividade de ambas equipes, o 0 a 0 permaneceu até o apito final.
O resultado levou ambas equipes ao primeiro ponto no Grupo G, que também conta com Audax Italiano e Olimpia. Na sequência da competição continental, o Vasco da Gama volta a campo na terça-feira, 14, às 21h (de Brasília), quando encara o Audax Italiano. Antes disso, porém, a equipe tem compromisso pelo Brasileirão contra o Remo, no sábado, 11, às 16h30.
Ver essa foto no Instagram
Como foi o jogo
O primeiro tempo foi truncado e com poucas chances claras. O Vasco até chegou mais vezes, exigindo defesas do goleiro em chutes de Nuno Moreira e cabeçada de Spinelli, enquanto o Barracas Central também assustou em tentativas de média distância. Apesar disso, o jogo foi para o intervalo sem gols.
O segundo tempo seguiu truncado, com muitas faltas e poucas chances claras, até que o Barracas Central ficou com um a menos após a expulsão de Maxi Puig aos 78. O Vasco aproveitou a vantagem numérica para pressionar na reta final e criar boas oportunidades, mas sem sucesso.

