Home
Esportes
Vasco perde do Mirassol em casa e segue em situação de risco
Esportes

Vasco perde do Mirassol em casa e segue em situação de risco

publisherLogo
Sportbuzz
03/12/2025 00h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 2, Vasco da Gama e Mirassol mediram forças em Sāo Januário, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Com gols de Renato Marques e Carlos Eduardo, os visitantes mostraram sua força mais uma vez, venceram por 2 a 0 e garantiram a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Com o resultado, o Gigante da Colina aparece em 11º lugar e segue com 45 pontos, apenas quatro a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Internacional. Já o Leão do Interior coroa sua grande campanha a cada rodada que passa e chegou aos 66 pontos, aparecendo na quarta colocação.

Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo, 7, às 16h (de Brasília), quando visitará o Atlético-MG na Arena MRV pela rodada final do Brasileirão. No mesmo dia, horário e torneio, o Mirassol recebe o Flamengo no Estádio Campos Maia.

O primeiro tempo em São Januário foi equilibrado e marcado pelo gramado pesado após a forte chuva antes do jogo. O Mirassol tentou acelerar em transições e quase marcou quando Negueba pressionou Léo Jardim, obrigando o goleiro a se recuperar no susto.

O Vasco respondeu com sua melhor chance aos 15 minutos: Rayan acertou um chute forte no canto, mas Walter fez grande defesa. A partir dos 30 minutos, o Mirassol cresceu e Renato Marques finalizou duas vezes com perigo, parando em Léo Jardim.

O Vasco voltou do intervalo pressionando e obrigando Walter a fazer três defesas difíceis em sequência. Apesar do domínio carioca nos primeiros minutos, o Mirassol foi quem abriu o placar: aos 27 minutos, Carlos Eduardo cruzou rasteiro e Renato Marques bateu no cantinho para abrir o marcador.

O gol mudou o jogo, e o Vasco se lançou ainda mais ao ataque. Mas, nos acréscimos, mais precisamente aos 47, o Mirassol matou a partida em um contra-ataque mortal: Cristian Renato acionou Carlos Eduardo, que driblou Léo Jardim e mandou para o gol vazio.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também