Vivendo ano sabático da NBA, Blake Griffin é desejado pelo Boston Celtics
Sportbuzz

Dificilmente acharemos jogadores que estão fora da NBA por vontade própria. Mas, existe de vez em quando. É o que o veterano Blake Griffin vem fazendo. O atleta não entrou em quadra em um jogo sequer na atual temporada, mas não por falta de interesse do Boston Celtics. A franquia de Massachusetts ainda não perdeu a esperança de contar com o pivô antes dos playoffs, com companheiros de equipe fazendo questão de deixar claro que estão tentando recrutá-lo para voltar ainda este ano.
“Eu não sei se Blake volta ainda nessa temporada. Mas garanto que estamos implorando para que volte a jogar. Mandei uma mensagem para ele há uma ou duas semanas, aliás, meio que brincando com isso. ‘Chega aí para mais uma arrancada com a gente?’. Ele me disse, no entanto, que está aproveitando a vida. Está bem demais”, revelou o armador Payton Pritchard, durante o podcast “Pardon My Take”.
- NBA: Knicks vencem Pistons no final com erro da arbitragem
Ver essa foto no Instagram
Blake voltou aos Celtics no começo da temporada passada, jogando só 41 partidas, mas deixando uma marca profunda no time. O seu comportamento no dia a dia sempre foi elogiado e contagiou os companheiros de equipe. Seu retorno ainda nesta temporada é improvável, como revelou o jornalista Brian Robb, do portal "Mass Live", que contou que o pivô decidiu tirar um ano sabático para ficar com a família.
“Acho que todo mundo está torcendo para que Blake retorne à Boston. Afinal, é provável que seja um dos melhores companheiros de elenco que todos já tivemos. Então, sempre vai ser ótimo ter alguém assim no elenco. Não jogar na temporada é uma decisão dele e respeitamos muito, pois adoramos o homem. Ele é uma pessoa especial, sem dúvidas”, exaltou Derrick White.
- Técnico do Boston Celtics diz que se inspira em Guardiola: "O melhor"
Ver essa foto no Instagram

