Volante da Holanda comenta perda de posição: "Me sinto melhor com Koeman"

Sportbuzz








De volta à Seleção da Holanda após lesão que o tirou da Copa do Mundo, Georginio Wijnaldum falou sobre a volta de Ronald Koeman ao comando da equipe nacional, após dois anos com Van Gaal. Apesar de dizer não guardar mágoa do veterano, o meio-campista admitiu se sentir melhor com o atual treinador.
Apesar de a lesão ter tirado qualquer possibilidade de volta para o Mundial, o jogador já havia sido comunicado por Van Gaal que perderia espaço por sua falta de minutos no PSG, onde jogava na época. Depois disso, ainda se transferiu para a Roma, para poder jogar mais, mas foi quando acabou se machucando.
- Ronald Koeman, ex-Barcelona, é apresentado como técnico da Holanda
"Aceitei na época e conversamos sobre isso. Também sou grato a Van Gaal pelo que ele significou em minha carreira. Não é como se eu não gostasse dele agora ou não o classificasse como um bom treinador, mas com Koeman me sinto melhor do que com Van Gaal", contou Wijnaldum em entrevista nesta terça-feira, 21.
Na sequência, o jogador também falou sobre sua escolha pela Roma ao sair do PSG, e colocou importância a José Mourinho na decisão: "Senti que a Roma realmente me queria e que (o técnico José) Mourinho quer que eu jogue muito. E também que a equipe estava feliz comigo. Também senti isso quando recuperei da minha lesão", completou.
- Manchester United se aproxima de autor de gol histórico da Holanda

De qualquer forma, Wijnaldum e a Seleção Holandesa se unem novamente para buscar vitórias nas eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Os dois primeiros compromissos, marcados para esta Data Fifa, serão contra França, que acontecerá nesta sexta-feira, 24, e Gibraltar, na próxima terça, 28.
- Gakpo define seu futuro e vai para a Inglaterra, segundo jornalista



