Whindersson Nunes alfineta Filipek após nocaute: "Cabelo não bagunçou"

Sportbuzz








Whindersson Nunes deu show no High Stakes e alcançou um lindo nocaute contra Filipek. O polonês tentou provocar o brasileiro em todos os momentos, mas o influencer aprendeu com Popó, seguiu calado e alcançou uma grande vitória em sua promissora carreira como boxeador. Depois que a luta acabou, ainda durante a noite do último sábado, 22, o comediante utilizou suas redes sociais para comemorar o resultado positivo.
Com um pouco de indireta para Filipek, que não teve qualquer tipo de chance contra ele durante o combate, Whindersson Nunes deixou claro que saiu intacto da luta. O brasileiro ainda brincou e disse que o cabelo continuou sem qualquer tipo de dano e celebrou a vitória com um sanduíche na mão. Devido a pesagem e o combate, o influencer não estava liberado para comer certos tipos de alimento.
- Whindersson Nunes nocauteia polonês e avança no High Stakes;
Face intacta. (Não) bagunçou nem meu cabelo. Agora eu estou comendo sanduíche. Antes não podia, agora, eu posso", afirmou em seus redes sociais.
Durante a sua interação com as redes sociais, um dos representantes do seu estafe demonstrou toda a sua felicidade com a vitória de Whindersson e mandou um recado para o novo boxeador: "É um dos dias mais felizes da minha vida. Juro por Deus. Eu sei o que esse cara passa no treino. Chegou e representou".
- Whindersson Nunes bate o peso e confirma luta no High Stakes; saiba onde assistir;

Whindersson ainda aproveitou o momento para agradecer ao público que esteve presente na Inglaterra e para quem torceu por ele à distância: "Galera! Brasileiro aqui de Londres, passando para agradecer a festa que vocês fizeram. Não tem condição. Bicho, como que pode? Se eu nascesse de novo, não tinha para onde. Eu tinha que nascer brasileiro de novo. É massa demais! Como que pode?".
Como foi a vitória de Whindersson Nunes?
Whindersson Nunes não tomou conhecimento do polonês Filip 'Filipek" Marcinek, aplicou três knockdowns e chegou ao nocaute com um gancho na linha de cintura no segundo round em luta realizada neste sábado (22/4) pela primeira fase do High Stakes da Kingpyn, na Ovo Arena, em Londres, Inglaterra.
O triunfo garantiu o brasileiro nas fase semifinal do torneio, programada para 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Pela frente na disputa por uma vaga na grande final o lutador da Non Stop terá o inglês "King" Kenny Ojuederie, que nocauteou Nathan Bartiling com um overhand de direita no segundo round.



