Cartas do dia: apesar da impulsividade, decisões estão bem encaminhadas
Bons Fluidos

Sexta-feira chegou e, com ela, novas decisões importantes a serem tomadas. É o que aponta Fernanda Arjona, especialista em Baralho Cigano, através das cartas do dia e do final de semana. Saiba mais:
Cartas do dia: Criança, Sol, Homem e Caminhos
“A carta do dia é a Criança, temperada pelo Sol, pelo Homem e pelos Caminhos. Dia delícia! A gente tem a criança que traz as novidades, traz a alegria, traz boas novas pra gente. É temperada por esse sol maravilhoso que traz a realidade, clareia as nossas dúvidas. E o homem, que gera um pouquinho mais de impulsividade, e que vai te auxiliar no decorrer do dia a fazer suas escolhas”, explica ela.
“Então vamos aproveitar. O dia é de boas novas, o dia é de decisão, de escolhas. E as escolhas que serão tomadas hoje terão um dedinho de impulsividade. Mas essa impulsividade está sendo bem direcionada pelo nosso Sol. Então, que vocês tenham um dia maravilhoso. Que as decisões tomadas sejam bem assertivas”, deseja.
Cartas do fim de semana: Foice, Estrela e Chicote
“O fim de semana continua sendo movido pelas suas escolhas. Elas precisarão ser mais pontuais, mas nada daquilo que você não mereça ou não necessite. Negocie tudo o que aparecer na sua frente. Se você for fechar negócios, compras, vendas, etc, negocie”, aconselha a especialista.
Energia da semana: Cruz, Criança, Chicote, Sol e Nuvem
“Olha só que semana boa, semana interessante. Começamos essa segunda-feira já com aquela vontade de encerrar ciclos, de finalizar etapas, de ‘putz, até que enfim eu vou conseguir resolver essa pendência’. E com essa energia de encerramento, você faz o que? Você abre caminhos para que as novidades se aproximem”, explica a especialista.
“E então chega a Criança, logo na terça-feira. As novidades começam a aparecer pra você, reverberar no seu campo energético, com muita energia envolvida. Quando o Sol aparece, pra queimar minha asma, pra tirar a sombra que está por baixo das dúvidas, ela traz também a necessidade de cuidado nas negociações e cuidado com enganos, tá?”, pontua. Leia a matéria completa aqui!
Leia também: Por que pessoas tomam decisões arriscadas? Psicologia explica
