Home
Estilo de Vida
Como aproveitar a energia de 2026, segundo a numerologia?
Estilo de Vida

Como aproveitar a energia de 2026, segundo a numerologia?

publisherLogo
Bons Fluidos
07/01/2026 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 2026, segundo a numerologia, a energia será regida pelo número 1, que simboliza o início de um novo ciclo de nove anos. Esse período, portanto, favorece recomeços e traz consigo a necessidade de tomar decisões voltadas ao futuro, além de estimular o reconhecimento e a busca pela individualidade.

Revelações da numerologia

Em entrevista ao ‘La Nación’, a especialista María Laura Abade esclarece que, diferentemente de 2025, considerado o Ano Universal 9 e voltado ao coletivo, 2026 reforça a energia do individual. Por isso, a recomendação é focar nas características que nos tornam singulares e, inicialmente, nos passos necessários para transformar a própria vida. Somente assim será possível se fortalecer para, em seguida, apoiar o próximo.

Entretanto, primeiro é importante utilizar a energia de ação, responsável por motivar atitudes e mudanças, para refletir sobre o presente, planejar o futuro e começar a construi-lo. Além disso, a profissional aconselha, após o período de reflexão, aproveitar a vibração da fênix para se reinventar quantas vezes for necessário. Essa estratégia ajudará a se preparar para as decisões que moldarão os ciclos seguintes.

“O Ano Universal 1 traz a energia que nos impulsiona a mover o mundo. E quando o planeta não está em movimento, ele nos dá a força para agir e entrar em um novo mundo que nós mesmos criaremos”, explicou.

Dicas para aproveitar a vibração do ano

Portanto, a fim de utilizar o potencial energético do número um, Abade orienta escrever uma lista com os objetivos que se deseja alcançar. A recomendação é aproveitar a sabedoria adquirida em 2025, regido pela energia do nove, para definir e manifestar mudanças. É necessário, contudo, manter a mente no presente. Não permita que ambições futuras desencadeiem uma ansiedade paralisante. Este é um momento de ação.

Para concretizar as transformações, a dica é não ter medo de iniciar novos projetos, mas manter atenção aos sinais ao longo do caminho. Em 2026, as coincidências podem servir como indicativos dos próximos passos. Por fim, a orientação é dar mais relevância às próprias opiniões do que às de pessoas ao redor.

*Leia também: Eclipses de 2026: os portais de mudança que vão mexer com o coletivo e a vida cotidiana

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também