Home
Estilo de Vida
Cuidado com o pavio curto: Por que estes 4 signos estarão insuportáveis até abril?
Estilo de Vida

Cuidado com o pavio curto: Por que estes 4 signos estarão insuportáveis até abril?

publisherLogo
Bons Fluidos
24/03/2026 22h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Se você convive com pessoas de Peixes, Virgem, Gêmeos ou Sagitário, o conselho principal até o dia 9 de abril é redobrar o cuidado. A presença de Marte em Peixes traz uma energia inquieta que pode despertar irritabilidade e um senso de urgência emocional muito forte. Para quem tem Sol, Lua ou Ascendente nesses signos, a sensação de “cabeça quente” será comum. Segundo a astróloga Crystal Moon, este é o cenário ideal para captar a maldade alheia no ar e sentir o despertar de raivas antigas.

Pavio curto e o alerta até 9 de abril

A especialista alerta que a falta de paciência e as explosões emocionais estarão à flor da pele. “A verdade é que aquela sensação de pavio curto, de falta de paciência com determinadas coisas vai estar muito forte”, afirma. Por isso, a recomendação é evitar embates diretos com esses signos e buscar formas de expressão mais claras e objetivas. Se você sente que não aguenta mais determinada situação, este pode ser o empurrão necessário para deixar o que não faz bem para trás.

O momento ideal para cortar vícios e promessas vazias

Apesar da tensão, o momento é excelente para quem busca libertação. A astróloga destaca que este aspecto astral favorece o fim de vícios e de qualquer processo de fuga. “Eu também gosto muito deste aspecto para você se desvincular de vícios e qualquer tipo, colocar um ponto final naquilo que é um processo de fuga”, opina. No campo amoroso, o aviso é para manter os pés no chão, já que há uma tendência à ilusão em histórias românticas sem fundamento.

Para atravessar esse período sem grandes danos, a chave é praticar a temperança e o equilíbrio. É fundamental abandonar os diálogos mentais sobre o que “deveria ter sido dito” e focar na calma. “Paciência, tudo vai dar certo”, garante. Se você está cansado de promessas vazias e de pessoas que apenas falam sem agir, aproveite essa energia de corte para se afastar de vez e priorizar sua paz mental.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também