Elmer e Hermione: dois porcos se apaixonaram em um santuário e conquistaram a Internet
Bons Fluidos

A vida de muitos porcos que moram em fazendas não acabam em um final feliz, mas os que ONGs resgatam vão para tipos de santuário e, assim, ganham um novo começo.
Elmer e Hermione: os porcos que se apaixonaram no santuário
Isso foi o que aconteceu com Elmer, resgatado de um fim trágico e presenteado com a chance de morar no Santuário Sisu, onde viveria uma vida tranquila com outros porquinhos. E claro que como muitos que chegam, ele também tinha medo de pessoas e de outros animais. Porém, uma figura em especial lhe roubou o olhar.
Hermione, que estava no local desde 2019, passou a ganhar lanches, uma casa arrumada e um companheiro. Isso porque o galã do pedaço dividia sua comida, coletava palha fresca e a seguia por todos os cantos. Com o tempo, o casal ganhou uma casa só deles e ainda adotou leitões, construindo, assim, uma família. As características de ambos também mudaram, pois Elmer ficou mais confiante, já Hermione tornou-se mais paciente e tranquila.
Apesar de toda a felicidade, a menina faleceu em 2024, após ter contraído uma infecção grave no pé e não ter resistido. Ele, por sua vez, inicialmente, ficou perto do portão pelo qual a amada partiu. Porém, depois de alguns meses, e com a ajuda de seus cuidadores, voltou a ser feliz e fazer novos amigos.
Leia também: Animais deixam de ser vistos como “coisas” para a lei do Paraguai; entenda
