Home
Estilo de Vida
Esposa de Bruce Willis revela que as filhas ‘sentem muita falta do pai’
Estilo de Vida

Esposa de Bruce Willis revela que as filhas ‘sentem muita falta do pai’

publisherLogo
Bons Fluidos
15/10/2025 17h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista recente à ‘Vogue Australia’, a esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, desabafou sobre como a família tem lidado com a condição do ator, que foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2022.

Esposa de Bruce Willis relata a dor das filhas

Para a revista, Emma Heming afirmou que está vivenciando o luto mesmo com o marido ainda vivo. Isso porque a doença neurodegenerativa, conforme ela revelou em entrevistas anteriores, já afetou o cérebro de Willis, comprometendo sua fala e personalidade.

“Tive que aprender a conviver com a dor. Ela está sempre comigo. Não consigo me livrar dela, mas vou respirar, ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que eu tiver que sentir, mas também não vou permitir que seja apenas uma nota disso”, declarou.

Além disso, a modelo também comentou como as filhas, Marvel, de 13 anos, e Evelyn, de 11, tem se sentido diante do avanço da demência. “Acho que elas estão bem, considerando tudo, mas é difícil. Elas sofrem. Elas sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes. Isso é difícil para elas, mas as crianças são resilientes. Não sei se minhas filhas algum dia vão se recuperar, mas elas estão aprendendo, e eu também”, contou.

Heming ressaltou, no entanto, que prefere manter uma postura positiva, apesar do momento difícil. “Para mim, o luto que sinto pelo que está acontecendo está enraizado no profundo amor que tenho por Bruce e minha família. Há tanta beleza nisso. E esta é a verdade: ninguém neste mundo escapará da dor. Essa é uma parte universal de amar e viver”, disse.

Entenda a demência frontotemporal

O quadro de demência frontotemporal é uma doença neurodegenerativa que atinge a fala e até mesmo a personalidade do paciente. Assim, afeta principalmente as regiões frontais e temporais do cérebro. Essas áreas são responsáveis por regular o comportamento, a personalidade, o linguajar, entre outras funções. Confira a matéria completa. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também