Esposa de Bruce Willis revela que as filhas ‘sentem muita falta do pai’
Bons Fluidos

Em entrevista recente à ‘Vogue Australia’, a esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, desabafou sobre como a família tem lidado com a condição do ator, que foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2022.
Esposa de Bruce Willis relata a dor das filhas
Para a revista, Emma Heming afirmou que está vivenciando o luto mesmo com o marido ainda vivo. Isso porque a doença neurodegenerativa, conforme ela revelou em entrevistas anteriores, já afetou o cérebro de Willis, comprometendo sua fala e personalidade.
“Tive que aprender a conviver com a dor. Ela está sempre comigo. Não consigo me livrar dela, mas vou respirar, ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que eu tiver que sentir, mas também não vou permitir que seja apenas uma nota disso”, declarou.
Além disso, a modelo também comentou como as filhas, Marvel, de 13 anos, e Evelyn, de 11, tem se sentido diante do avanço da demência. “Acho que elas estão bem, considerando tudo, mas é difícil. Elas sofrem. Elas sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes. Isso é difícil para elas, mas as crianças são resilientes. Não sei se minhas filhas algum dia vão se recuperar, mas elas estão aprendendo, e eu também”, contou.
Heming ressaltou, no entanto, que prefere manter uma postura positiva, apesar do momento difícil. “Para mim, o luto que sinto pelo que está acontecendo está enraizado no profundo amor que tenho por Bruce e minha família. Há tanta beleza nisso. E esta é a verdade: ninguém neste mundo escapará da dor. Essa é uma parte universal de amar e viver”, disse.
Entenda a demência frontotemporal
O quadro de demência frontotemporal é uma doença neurodegenerativa que atinge a fala e até mesmo a personalidade do paciente. Assim, afeta principalmente as regiões frontais e temporais do cérebro. Essas áreas são responsáveis por regular o comportamento, a personalidade, o linguajar, entre outras funções. Confira a matéria completa.
