Gato fica em cadeira reservada a entes queridos durante cerimônia de casamento
Bons Fluidos

Gato dorme durante cerimônia em cadeira de entes queridos
A responsável por compartilhar este acontecimento foi a celebrante de casamentos, Gabi Lima. Em suas redes sociais, a jornalista fez um vídeo, mostrando fotos e dando detalhes do ocorrido. “Eu celebrei um casamento em que o convidado dormiu a cerimônia inteira. Ele fez questão de sentar na primeira fileira. A parte mais emocionante foi que tinham outras cadeiras vazias, mas ele escolheu deitar justamente nessa que estava reservada para simbolizar a presença dos entes queridos”, relatou, adicionando que a noiva é apaixonada por animais.
Nos comentários, o local do evento revelou que o nome do gatinho é Lamar, e os internautas ficaram encantados. “Eles são muito sensíveis“, disse uma. “Eu, aqui, chorando com a história de uma completa estranha“, revelou outra. “Casamento já começou com sorte”, complementou a terceira.
Como e por que os gatos absorvem energias negativas do lar?
Talvez você já tenha ouvido falar que gatos absorvem energias negativas e protegem seus donos contra forças do mal. Entretanto, muitas pessoas não sabem como isso acontece, ou se realmente acontece. Por isso, Yara Vieira, espiritualista e consultora esotérica do Astrocentro, explica um pouco mais sobre como isso funciona na prática.
Antigamente, os gatos eram considerados sagrados e vistos como guardiões em algumas culturas, como na egípcia, por exemplo. Sendo assim, muitas pessoas buscavam ter gatos em casa, o que ocorre até hoje, talvez por motivações diferentes, mas ainda com o intuito de ter um felino por perto para amar e cuidar. Clique aqui e leia a matéria completa.
Leia também: Espiritualista revela poderes energéticos do bichinho de estimação