Homem descobre que espírito antigo de médico participou de seu procedimento
Bons Fluidos

O mundo espiritual, muitas vezes, deixa marca em seres humanos que eles nunca mais irão esquecer. Um dos exemplos foi o de um paciente, que presenciou o espírito antigo de um médico francês no procedimento em que realizou. Saiba mais:
Espírito de mais de 200 anos opera paciente
O homem, que não disse seu nome, começou contando que estava prestes a passar por um procedimento, quando reparou que tinha alguém dentro do consultório de seu médico. “Eu olhei e perguntei se ele estava acompanhado, então se apresentou. ‘Meu nome é Claude’. Só que não consegui decorar o nome. Mas lembro que ele disse: ‘Eu sou médico. O doutor João vai fazer um procedimento e eu vou ajudá-lo’. Então eu agradeci”, disse. Ademais, o homem contou a ele que era francês.
Sendo assim, ele fez questão de perguntar se João falava aquela língua. E a resposta foi não. Então questionou se conhecia um médico chamado Claude. Desconfiado, ele mostrou a imagem, que fez o paciente se emocionar. “A impressão era que, quando ele estava em pé, parecia um pouco mais magro, mas o rosto era o mesmo”, detalhou.
Quem foi Claude Bernard?
Claude Bernard, o espírito em questão, foi um médico e fisiologista francês, que nasceu em 1813 e faleceu em 1878 e é considerado o fundador da medicina experimental.
