Fisiculturista morre aos 35 anos após seus músculos 'incharem'; entenda
Caras

Nesta semana, o fisiculturista russo Nikita Tkachuk, de 35 anos, morreu após aplicar uma série de injeções que incharam os seus músculos e levaram à falência de orgãos. Isso porque ele fez o uso extremo dos estimulantes químicos.
Levado às pressas para o hospital
Segundo a agência East2West, Nikita foi levado com urgência a um hospital com insuficiência renal e cardíaca. Logo após, ele sofreu um ataque cardíaco e entrou em coma.
A viúva de Nikita, Maria Tkachuk, de 36 anos, lamentou a perda do companheiro: "Nikita, meu amado marido, faleceu. Seus rins entraram em falência, ele sofreu edema pulmonar e o seu coração parou. Houve muitas provações ao longo dos anos. O seus recursos se esgotaram", disse a também fisiculturista.
De acordo com relatos, Tkachuk foi proibido de parar de tomar as injeções, diante dos termos de um contrato.
Ver essa foto no Instagram
Quem foi Nikita Tkachuk?
Nikita Tkachuk conquistou o título de Mestre do Esporte na Rússia aos 21 anos ao realizar um levantamento-terra de 350 kg, um agachamento de 360 kg e um supino de 210 kg. O rapaz, entretanto, passou a aplicar injeções de Synthol - para melhorar a aparência muscular - e assinou o contrato com uma empresa farmacêntica para divulgar os seus produtos.
Ver essa foto no Instagram

