Home
Estilo de Vida
Mulher sequestrada consegue escapar ao ver viatura da PM
Estilo de Vida

Mulher sequestrada consegue escapar ao ver viatura da PM

publisherLogo
Contigo!
28/08/2025 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher de 27 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada e violentada sexualmente pelo ex-companheiro, de 35 anos, no interior de Minas Gerais. O caso, registrado em Corinto, teve desfecho dramático quando a vítima conseguiu escapar ao notar a aproximação de uma viatura da Polícia Militar em um posto de combustível.

As câmeras de segurança mostram o instante em que o agressor estaciona o carro para abastecer e se afasta do veículo. Nervosa, a vítima retira o cinto de segurança e faz sinais com as mãos, aguardando uma oportunidade para fugir. Quando avista a viatura da PM, corre desesperada em direção aos policiais. O suspeito ainda tenta impedir, mas é rapidamente contido. “Ela vê a viatura e percebe a possibilidade de se salvar daquela situação de violência pela qual vinha passando”, explicou o capitão Márcio Brandão, da Polícia Militar.

O que aconteceu? 

De acordo com as informações do portal do LeoDias segundo as investigações, o sequestro começou em Conceição do Mato Dentro, onde a mulher havia buscado abrigo na casa do irmão após o fim do relacionamento. O acusado aproveitou a ausência dele para abordá-la e, sob ameaça de faca, obrigou a vítima a entrar no carro. No trajeto rumo à cidade de Joaquim Felício, ela foi estuprada e ameaçada de morte constantemente. A intervenção dos policiais, no entanto, conseguiu evitar uma tragédia maior.

O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado e ameaça. Ele já se encontra no sistema prisional do estado, à disposição da Justiça

Leia essa também: Preconceito? Cantor gospel do Estrela da Casa ‘pula’ ao vivo trecho de música de Lulu Santos

Confira mais:

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também