Home
Tecnologia
Garena e CBF fecham parceira entre Free Fire e Seleção Brasileira
Tecnologia

Garena e CBF fecham parceira entre Free Fire e Seleção Brasileira

publisherLogo
Tecmundo
05/08/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14587563/original/open-uri20210805-18-1x454x8?1628192101
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Garena, responsável pelo fenômeno mobile Free Fire, anunciou um acordo de parceria entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partir de agora e pelos próximos dois anos, Free Fire será uma patrocinadora das seleções brasileiras de futebol de campo. 

Isso significa que a marca da CBF estará presente em ações envolvendo o game, enquanto o título deve aparecer nas placas publicitárias de instalações de treinamento e nos cenários de fundo durante entrevistas coletivas e pós-jogo.

Veja no Twitter
twitter

Alô, @CBF_Futebol ! Já coloca o celular pra carregar aí que logo logo a gente vê no Frifas, hein?

August 5, 2021

Além disso, skins da Seleção Brasileira com os uniformes tradicionais da equipe também serão lançados nesta sexta-feira (6): o conjunto de camisa amarela, calção azul e meias brancas, e o reserva, com camisa azul, calção branco e meias azuis. 

As skins baseadas nos uniformes da Seleção.As skins baseadas nos uniformes da Seleção.

Essas skins fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que vai até o dia 13 de agosto deste ano. Outros itens de jogo foram prometidos e detalhes serão revelados em um futuro próximo.  

Um sucesso no Brasil, Free Fire recentemente virou o primeiro Battle Royale a bater 1 bilhão de downloads e, no mundo do futebol, já teve Cristiano Ronaldo como embaixador.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também