Home
Tecnologia
Produtor de CrossfireX se desculpa pessoalmente pelo estado do jogo
Tecnologia

Produtor de CrossfireX se desculpa pessoalmente pelo estado do jogo

publisherLogo
Tecmundo
14/02/2022 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14890076/original/open-uri20220214-20-1euwesb?1644863552
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

CrossfireX chegou ao Xbox Game Pass com uma lista considerável de problemas, que inclui até a impossibilidade de acessar a tão esperada campanha do jogo. Agora, o produtor executivo do game Sooro Boo - também conhecido como Mr. Boo - escreveu pessoalmente uma carta pedindo desculpas aos fãs, acompanhando as novidades do patch mais recente.]

"Está claro que nós inadvertidamente desapontamos muitos de nossos jogadores e fãs que nos acompanharam por um longo período" - declara Mr. Boo na abertura de seu texto. "Vocês significam tudo para nós e sinto que vocês mereciam mais do que simples notas de patch, e é por isso que eu quis usar essa oportunidade para me desculpar pessoalmente pelo estado atual do jogo."

O texto menciona, então, as mudanças que estão sendo trazidas pelo patch mais recente, que podem ser listadas em três principais:

  • Melhorias na sensibilidade do controle
  • Balanceamento melhor para o Boogieman
  • Conserto de bug na arma CAR-4

Mr. Boo comenta sobre essas mudanças, declarando que parte do que torna Crossfire especial está em alguns desafios do controle, em que os jogadores têm que aprender sobre o coice e como manusear melhor as armas. Ele diz que melhorias serão feitas se o jogo não estiver divertido, mas que os devs não querem diluir demais o gameplay.

"Sempre haverá bugs e vários problemas quando falamos de vídeo games, mas nós sentimos que os problemas atuais de CrossfireX têm mais a ver com os núcleos fundamentais do jogo, e isso nos fez sentir que traímos a confiança de nossos jogadores." - disse o produtor.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também